Portal do Consumidor: como fazer resgate via voucher

Este artigo irá te mostrar como fazer um resgate via Voucher pelo Portal do Consumidor.

Muitas lojas exigem a entrega do voucher para fazer um resgate. Por isso, a ideia deste artigo é te orientar como fazer um resgate via Voucher. 

Veja abaixo um vídeo como fazer o resgate: 

Resgate de Voucher

O passo a passo de como resgatar:

Logo ao acessar o portal do consumidor, será possível visualizar todas as ofertas e recompensas disponíveis para você!

  1. Para resgatar uma oferta, passe o mouse pela oferta e clique no botão Quero resgatar.
  2. Após isso, você será direcionado para uma outra página contendo a descrição do resgate, as regras e as lojas participantes. Com estas informações lidas basta clicar em Pegar minha oferta agora.

    Obs.:
    sempre fique atento às regras do resgate e ainda mais às lojas participantes, pois somente será possível resgatar sob as condições das regras e nas lojas participantes.
  3. Em seguida, será apresentado o voucher da recompensa. Basta anotar esse código e apresentar na loja participante da oferta.

 

Note que os pontos são descontados no momento que o voucher é gerado! Portanto tenha certeza de que está gerando o voucher da oferta correta! 😉 

⚠️ Fique atento no prazo de validade!!

Assim que o voucher for gerado, uma contagem regressiva se iniciará. Ela indica o quanto falta para finalizar o prazo de validade do voucher. Após o prazo de validade passar, não será possível efetuar o resgate.

Caso o voucher não seja utilizado neste período, os pontos voltarão de forma automática para o extrato de pontos.

 

Não deixe de se atentar a todas essas informações de resgate. São dicas simples e fáceis, mas importantíssimas para você obter sua recompensa. 😉