Como reverter uma avaliação negativa do seu negócio?

Nem sempre conseguimos satisfazer as necessidades de todos os nossos clientes. Mas quando um consumidor avalia o seu estabelecimento de forma negativa, você não pode ficar parado! Nossa dica é que você responda a avaliação e ainda direcione uma oferta. Esse vídeo vai te mostrar como fazer isso:


Essa ação tem dado muito certo, um cliente nosso, franqueado Subway, conseguiu reconquistar uma cliente após um review muito ruim de 1 estrela. Sim, é possível! Confira o que ele fez:

  • 1) A Patrícia já tinha ido na loja anteriormente e dado 5 estrelas para o estabelecimento. Mas dessa vez ela ficou muito triste que o produto que ela queria tinha acabado muito cedo e deu uma avaliação de 1 estrela.
  • 2) Para reverter essa situação o nosso cliente franqueado Subway respondeu a avaliação direto do Companion, agradecendo o feedback e enviando uma oferta especial para ela.
  • 3) A Patricia voltou, resgatou a sua oferta e deu 5 estrelas novamente!

 

Viu com é simples? Você sempre deve responder comentários e oferecer Ofertas Direcionadas quando quiser, tanto para uma avaliação ruim como para uma boa. O importante é nunca deixar um cliente insatisfeito sem atenção.

Caso ainda queira mais uma ajudinha com uma avaliação, clique aqui e conheça alguns modelos simples para cada tipo de respostas 😄